Canto do Taiguara

O CANTO Do Pássaro Mais Livre Do Planeta!

24.11.06

NOVAMENTE OS ASTROS

...dedos ágeis de magia












Novamente os astros,
Ou a vontade de ser feliz:
Algo faz sentir-me bem!
Sei lá...,
Se sua ausência perfumada,
Ou a lembrança dos beijos,
O perdão pelo momento bom
A não se viver,
Sei lá...,
Cócega triste,
Cegueira no sentir,
Algo faz sentir-me bem!
O brilho do reflexo,
Poesia do Vinícius,
Música do Taiguara,
A repetição daquela frase,
(te amo),
Doce, pesada,
macia, abrasada!
Talvez suas mãos leves,
Empinando minha tez,
Sei lá...,
Novo lindo vestido,
Que uma vez tido,
Obriga a ter mais!
Algo faz sentir-me bem!
E então a poesia retorna,
Meio sem jeito,
Igual a gente quando
Se encontra depois de três
Dias longe. Sabe?

Porque há uma sombra rosa
Em seu rosto meu e ameno
Eu fico aqui criando prosa
Pra sorrir seu olhar pequeno!

.