Canto do Taiguara

O CANTO Do Pássaro Mais Livre Do Planeta!

9.1.08

TAIGUARA ME RONDA

Hoje estou uma casquinha de biju
Feito lábio de recém-nascido
Exatamente igual quando
Estamos apaixonados e tomamos um fora
Igual quando recebemos um pito sem merecer
Hoje estou uma pétala à flor da pele
Tropeçar sem nunca chegar ao chão
Imagem bonita que esquecemos
Alegria que perdemos
Um grito lancinante com eco no coração
Igual a um poema sem o verso final
Salto sem pára-quedas
Cena bonita não vista pelo embaçar da comoção
Alçar ao céu que nunca chega
Estou afim de tudo e de nada
E não é depressão
E saudade dele!
.

3 Comments:

  • At seg. mar. 03, 06:51:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Jocimar, obrigada por convidar-me a conhecer teu blog.

    Estou maravilhada com tanta poesia e carinho ao nosso querido Taiguara!
    Homengens para ninguém botar defeito.
    Voltarei mais vezes, esteja certo.

    Um abraço, com carinho.

    Maria Goreti

     
  • At seg. out. 20, 09:59:00 PM, Blogger Tina said…

    Oi Jocimar!

    Obrigada por postar tantas fotos e tanta beleza sobre Taiguara: eu sempre fui fã de carteirinha dele.

    Pena que o perdemos tão cedo, não?

    beijo grande e obrigada por dividir.

     
  • At qui. ago. 18, 06:41:00 PM, Anonymous Thell Guerson said…

    Olá Jocimar, estou pesquisando sobre Taiguara para um projeto musical a se efetivar no ano que vem e gostaria de um contato seu para maiores informações.

    Meu e-mnail é thellguerson@yahoo.com.br


    Obrigado,

    Thell Guerson

     

Postar um comentário

<< Home