Canto do Taiguara

O CANTO Do Pássaro Mais Livre Do Planeta!

26.9.05

BERÇO DE MARCELA

Por causa desta música
Minha Filha é MARCELA









Taiguara

Um dia Marcela se achou e se deu
Seu corpo sem vida, me amou e foi meu
Das dores vencidas nasceu a mulher
Que sabe porque, que se abre e se vê
E hoje me faz viver
E hoje me faz saber

Que os homens, por pressa, por medo de amar
Passaram por ela sem nada encontrar
Levaram consigo o engano de quem não viu
Nem sabe do que fugiu
Da estrada, da estrela
Ficaram comigo seus medos se dando aos meus
No berço onde renasceu Marcela.

4 Comments:

  • At qua. out. 05, 08:34:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Jocimar,

    Tentei varias vezes falar com voce e respondi seu email, mas ate agora nao recebi retorno. Sera que meu endereco esta bloqueado no seu email? Bom, estou tentando por aqui.

    Um abraco,

    Imyra

     
  • At sex. out. 07, 12:24:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    é emoção muito forte ler vc aqui (é a primeira vez, né?!) estou sem meu CP, mas assim que puder estarei respondendo...Fique com Deus e aguarde. Estamos nos preparando para o nosso "tempo de viver..." Jocimar - Abreijos e obrigado pela atenção.Temos que ter paciência pois, " Quem perde crescendo vence mais..."

     
  • At sáb. out. 22, 01:01:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Sou Marcela com orgulho, tanto pelo nome quanto pelo pai, que nunca fugiu da estrada, da estrela...

     
  • At sáb. dez. 09, 09:59:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Alguem sabe a história por tras da música?

     

Postar um comentário

<< Home