Canto do Taiguara

O CANTO Do Pássaro Mais Livre Do Planeta!

4.7.05

PRA LAETITIA

PRA LAETITIA
(Taiguara)


Meu irmão. Letícia chora

E eu agora sei porquê

Foi tragada pelo mundo

E tem medo



Meu irmão, chegou a hora

De Letícia conhecer

O outro lado dessa história

E ir embora



Vai ser branco o barco a vela

E eu vou ver Letícia ir

Vermelhando a carne pura

Se envolvendo na ventura



Quando eu vir Letícia amando

Mergulhada em seu vapor

Vai ser como um sol queimando

Me fervendo de amor



Obs.; Minha filha é Marcela, por causa do
BERÇO DE MARCELA - linda canção deste TAIGUARA -

Agora, minha netinha é LETÍCIA -
e, aparentemente,
não é por causa desta canção...
mas,


tem os mistérios,
a intuição,
tem a intenção,
tem a coincidência,
tem a natureza,
tem a homenagem inconsciente,
tem a gratidão,
tem sempre a emoção,
tem na vida a lindeza,

Deus sempre manda notícia...
de que modo for
e tem a lindinha LETÍCIA...
me fervendo de amor.