Canto do Taiguara

O CANTO Do Pássaro Mais Livre Do Planeta!

25.6.05

LP = IMYRA, TAYRA, IPY

Certa feita..., falei pro TAIGUARA:
"Eu tenho o seu IMYRA, TAYRA, IPY"
Ele arregalou os olhos e disse:
--- Tem mesmo? então guarda bem, porque nem eu tenho!

(Há de se lembrar que este disco foi censurado e recolhido 72 horas após lançado e distribuido nas lojas)

Eu guardei, passei para CD...e quem quiser ouvir o original... tem que comprar pela
Net lá no Japão... que é só lá eu sei que tem...
É um dos trabalhos mais elogiados e reconhecidos pelos sensíveis conhecedores do que é bom!

6 Comments:

  • At dom. jul. 10, 03:23:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    entao somos dois. rss pq eu tb tenho esse LP que é uma obra prima.
    Escrevi pra Moina contando como sonsegui este LP, foi uma coisa inusitada. E, TERRA DAS PALMEIRAS, que coisa linda!! È um hino de amor ao Brasil!!!

     
  • At qua. set. 21, 09:48:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Agora somos três.
    Também tenho essa obra prima, música para nossa alma

     
  • At dom. fev. 11, 01:19:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Alguem poderia fornecer o CDr deste lp do Taiguara? Prometo resraurar, se necessario e retornar uma copia . Dr Joao de Jau, SP. joao_martinez@pop.com.br

     
  • At dom. fev. 11, 01:19:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Alguem poderia fornecer o CDr deste lp do Taiguara? Prometo restaurar, se necessario e retornar uma copia . Dr Joao de Jau, SP. joao_martinez@pop.com.br

     
  • At qui. mar. 01, 12:37:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Adoro este disco que não ouvia há mais de 30 anos por causa de ser impossível de encontrar graças ao generais boçais que reinaram neste país...desnecessário dizer mais né? Vejamos o que restou da MPB hoje nas mãos do axé, country, funk e outros lixos...
    Pra quem quiser saber o disco está no e-mule, tirado de cd, já ouvi Terra das Palmeiras 3 x, e agora vou dormir contente de sonhar com um país que não existe mais...

     
  • At qui. ago. 07, 04:54:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    É curioso saber que um dos discos que mais ouvi nos anos 80, tenha sido recolhido pela ditadura. Não sabia desta história. E, ainda bem, continuo ouvindo, agora com um carinho mais especial. Viva Taiguara!

     

Postar um comentário

<< Home